APRESENTAÇÃO

Inovador, surpreendente, único. O Colégio ASLAN oferece ensino bilíngue do infantil ao Fundamental I, Sistema de ensino pH do Fundamental I ao Ensino Médio com material didático atualizado e conteúdo contextualizado, educação financeira que trabalha a concretização de sonhos através do orçamento e atitudes positivas com relação às finanças do aluno e da família, aulas de xadrez, circuito de leitura, o Líder em mim programa internacional que muda comportamentos e desenvolve competências socioemocionais indispensáveis, plataforma Plurall com atividades e exercícios personalizados, além do material didático digital para estudar onde e quando quiser.

mrb

SELETIVAS

A Seletiva de vagas para o ano letivo de 2021 está aberta e contempla estudantes de toda a região que desejam estudar no COLÉGIO ASLAN, no turno matutino, nos níveis de ensino: Educação Infantil, Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio.

INSCRIÇÕES

As inscrições das Seletivas ASLAN acontecerão em todas as unidades ASLAN do Estado do Pará (Mauriti, Augusto Montenegro, Umarizal, BR, Tamandaré, Gentil, Cidade Nova), ou, pelo site www.colegioaslan.com.br/seletivas

O candidato deverá escolher a unidade do COLÉGIO ASLAN em que deseja estudar (MAURITI, AUGUSTO MONTENEGRO, UMARIZAL ou BR), informar o ano que está cursando em 2020 além de nome completo, RG, CPF (responsável ou aluno quando maior), endereço, telefone e e-mail. Taxa de inscrição da seletiva no valor de R$ 10,00 (dez reais). Leia o Regulamento Aqui

GARANTA UMA VAGA NAS SELETIVAS DO COLÉGIO ASLAN,
SERÃO 20 BOLSAS INTEGRAIS E 200 PARCIAIS.

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Dúvidas nas Seletivas? Entre em contato.